quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Na miséria....

Segundo as últimas, notícias
dois indivíduos abastados, mostrando visíveis sinais de riqueza ostentando luxuriosamente um


,tiveram a inconsciencia e desumanindade suficientes para arrastar uma pobre família para a miséria extrema. Segundo se pode ler na notícia os criminosos fazem parte de um grupo muito bem organizado, segundo fontes secretas são primos e andaram todos juntos nos escuteiros, a equipa é extremamente especializada em operações de furto e opera com tecnologia de ponta, ao que se sabe um dos elementos da família vitimada foi ameaçado com uma, e passo a citar, chave de fendas ao pescoço. Não sei onde vai parar este país, mas acho essencial o combate a este tipo de organismos terroristas que se dedicam a vitimar famílias indefesas e desapoiadas. A família vê-se agora na desgraça completa. O elemento mais novo da família afirma desolado ".. o porshe era novo e eu gostava de sair com ele para engatar miudas.. quanto às joias da minha mãe, bem, que se fodam as joias, eu quero o porshe de volta". Ha quem diga que estamos na presença de um puto mimado, eu cá acho que é a reacção da natureza humana à presença da condições de miséria extremas...

Nenhum comentário: