domingo, 12 de agosto de 2007

Prostiputação...

Cientistas e investigadores do meio ambiente e desenvolvimento biológico reunem-se numa daquelas que promete ser umas das maiores organizações de estudo ambiental de todo o sempre. Investigadores americanos descobriram recentemente uma nova sub area de estudo biológico. Ao que parece a espécie prostituta não está em extinção.

Os ultimos estudos apontam para uma subida no numero de espécimes desta espécie. A área de estudo não é tão reduzida como à partida se possa pensar. De facto, dizer que isto é uma só área é um erro, em consequência de experiências genéticas realizadas num dos campos de concentração Nazi foi possível a criação de subespécies da espécie Puta. Na seguinte tabela encontram-se as várias raças de putas:

Rameira
Putéfia
Puta
Prostituta
Prostiputa


Analisemos com cuidado as raças enumeradas.

Do médio oriente, proveniente do Japão e China, descendentes das conhecidas Gueixas surgem as rameiras. Miudas tipicamente brancas que desenvolvem o seu habitat na classe social alta. Fornecendo alimento para políticos, empresários e todo aquele predador que possua consigo um montante de prestígio e poder económico suficientes para a aquisição dos seus serviços

Do Brasil e Espanha, surge a sub-espécie Putéfia, esta categoria encontra-se em crescente emigração e promete habitar nosso País nas zonas norte. A Putéfia distingue-se pelas técnicas de coito incríveis assim bem como pelos gemidos e calão (ex: Ai mi fodi vai, ta tao gostoso, vai...) característicos. Este ser é identificado pela mini saia tipo cinto bem como pela seguinte maneira de comunicar "Aí cara, você não mi quer dar uns tapinha não?"

Este ser distingue-se pelo facto de ser produto do próprio país. A mãe é normalmente drogada e o pai injecta pra veia. Não há muito mais a acrescentar a esta categoria a não ser o facto de levar barato e estar acessível a toda a classe social.

A prostituta é a evolução natural da Puta, igualmente descendente do país em questão este bicho só se encontra disponível para as classes sociais do tipo media/alta, alta, e super-mega-hiper-rifixe-alta, leva caro pra caralho e estão presentemente em desenvolvimento crescente. São tipicamente voluptuosas.

Por fim temos a espécie não tão rara como se possa pensar, a Prostiputa. Esta é na verdade o resultado das experiências genéticas que vos tinha falado. A natureza deste ser ainda se encontra parcialmente por descobrir, sabe-se no entanto que não tem um comportamento igual ao das restantes. Em vez de andar na rua e/ou em bares a procurar alimento esta categoria distingue-se pelo facto de levar uma vida normal, existem exemplos de prostitutas que tem/tiveram namorado andaram na universidade e levam uma vida tradicional. Não se deixem enganar meus caros, estas são, regra geral, mais efectivas que as restantes. Procuram fazer sexo com tudo o que mecha, gostam normalmente de After 8 e Audis, e enganam tudo e todos, mantendo uma imagem que não corresponde à realidade. As relações não chegam a durar muito porque a procura por pila é constante e é na verdade o seu único objectivo. Gostam de gozar com a cara das pessoas e fazem-no recorrentemente com conversas com outros clientes, futuros pilas, que encontram na net, fica em baixo uma lista de comportamentos habituais deste ser:

1- Dá-se bem com toda a gente, sorri para tudo e todos moldando o seu comportamento em função do local e classe social em que se encontra. Táctica camaleão.

2- Passa a vida a falar de si, como que se o mundo girasse à sua volta ignorando pessoas, valores, ideais.

3- Detesta desporto, passa a vida sentada à espera que a gordura desapareça com o uso de um detergente da loiça anti gorduras

4- É uma desilusão na cama porque os after 8 são algo que acabam por se transformar em peso e falta de agilidade

5- Por último, o mais importante, este ser não cobra nada. Sendo portanto natural que se encontrem poucos disponíveis. Aproveitem, deem o seu melhor, com sorte ganham a possibilidade de comer uma gorda durante alguns meses, nao corram é o risco de se apaixonarem por ela, porque afinal de contas ela é uma prostituta...

Um comentário:

Catsone disse...

Afinal estou a ver qual o tema da tua pós-graduação!
Puta de vida!