quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Saltos Tandem


Gostaria de reportar aqui um evento que considero com relevante interesse.
O paraclube da Maia encontra-se a organizar saltos de avião (avioneta) por apenas aproximadamente 250 euros vocês podem efectuar um salto de cerca de 3 km de altitude. Para além do prazer da adrenalina vocês tem a possibilidade de gravar em video toda a aventura em queda.
De um modo mais detalhado a queda consiste em cerca de 10 segundos com o paraquedas fechado e o restante tempo (cerca de 7 minutos) é efectuado com o para quedas aberto.

Esta informação foi-me partilhada por um caro senhor denominado por Helder Paquete que teve o privilégio de usufruir desta enriquecedora experiência. Surgiro aqueles que se encontrem abastados economicamente falando que experimentem este evento, eu mesmo gostava de experimentar. Assim que tenha os meus recursos económicos reestabelecidos
é uma opção a considerar.

Roger Out...

3 comentários:

Anônimo disse...

O preço ainda é uma foda. Se fosse mais barato era menina que dava um saltinho à maia, mas com 250 euros posso ser muito mais feliz.

Hehhe

Balhau disse...

Eu com 250 também sou muito mais feliz, tenho duas noites garantidas no pérola negra com a companhia de várias moçoilas de constituição voluptuosa e com certificado de saude actualizado. 250 euros é realmente uma quantia capaz de nos proporcionar momentos inesquecíveis...

Anônimo disse...

com 250 euros numa noite dá para realizar todos os sonhos lol